Esperança. Começamos o ano de 2021 ávidos por ela.

Esperança pelo início e o avanço rápido da campanha de vacinação contra a covid-19, para que finalmente, pudéssemos respirar mais aliviados.

Às 23h59 de 2020, já na contagem regressiva, acredito que muitos de nós mentalizamos para que o novo ano trouxesse boas notícias, mas no fundo tínhamos medo de que o cenário de 2021 fosse ainda pior.

Piscamos, o ano passou e o sentimento voltou a assombrar o encerramento de mais um ano.

Independente do que aguardar nos próximos 365 dias, nos últimos dois anos, aprendemos a nos preparar arduamente para uma missão: salvar vidas.

E, foi o que fizemos em 2021. Afinal, somos responsáveis por proteger mais de 3 milhões de vidas. O mindset da Medilar não poderia continuar o mesmo desde o início da pandemia. Então fomos em frente, com os dois pés no acelerador.

Já no começo do ano, os impactos causados pela COVID-19 ainda reverberavam. A falta de leitos nos hospitais foi mais um grande desafio para podemos manter a qualidade das nossas operações. Contudo, mesmo nesse momento complicado, nossas equipes se empenharam e continuaram se esforçando ao extremo para realizar todos os atendimentos no menor tempo possível, sempre com máximo zelo e atenção.

Aumentamos e renovamos a frota de ambulâncias, revitalizamos bases operacionais e investimos em tecnologia. Tudo isso, para que pudéssemos passar por essa turbulência com mais conforto.

RENOVAÇÃO DE FROTA

REVITALIZAÇÃO BASES OPERACIONAIS

Felizmente, não demorou muito, e boas notícias começaram a chegar…

Junto com o avanço da vacinação contra o coronavírus no País, tivemos a imensa felicidade de receber de volta duas Singulares: Unimed Juiz de Fora e Unimed Londrina. “Bom filho a casa torna”. Anos atrás, ambas já haviam sido clientes da Medilar e neste segundo semestre de 2021, procuraram novamente a empresa para restabelecer a parceria.

Apesar do cenário político e econômico conturbado, em 2021 a expansão na Medilar continuou. Inauguramos a terceira unidade do SOS Unimed Curitiba e a Unimed Help Campinas II, para garantir ainda mais agilidade nos atendimentos aos beneficiários. Esse é o reflexo do nosso compromisso em prestar o melhor atendimento e adequar recursos às necessidades das Singulares.

O ano teve seus inúmeros desafios. Mas, atravessamos mais um período de pandemia, crescemos e o melhor:  conseguimos ajudar as Unimeds parceiras da Medilar a crescerem junto com a gente.

Completamos 23 anos de existência, ainda mais comprometidos com a vida, com os nossos parceiros, com as pessoas do nosso time e com a ética nos negócios.

Encerro o ano orgulhoso de tudo o que eu e minha equipe conseguimos realizar até aqui.

Para 2022?

Esperançar. Ir atrás, jamais desistir.

Continuar a trabalhar com paixão para garantir o amanhã de 2,7 milhões de beneficiários Unimed e 1.700 famílias de funcionários e prestadores da nossa empresa, como temos realizado há mais de duas décadas. Investir em inovação e em nosso maior ativo: as pessoas.

E, claro, esperançosos por dias de boas notícias.

Desejo a você e toda a sua família boas-festas e o esperançar de 365 novos dias!

Um forte abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.