Salvar vidas e diminuir a dor, sempre com competência e rapidez!

Foi com esse propósito, que há mais de 25 anos nascia a Medilar Gestão em Saúde! Se de lá pra cá, muita coisa no mundo se transformou, o que não mudou foi a vontade da Medilar de continuar prestando serviços médicos com máxima excelência e qualidade de forma exclusiva para o Sistema Unimed.

Hoje, a Medilar por meio da gestão compartilhada com Unimeds protege mais de 3 milhões de vidas em 12 Estados brasileiros, e atende mais de 40 cooperativas do grupo.

Entre nossos clientes, vários têm uma boa história pra contar a respeito de um parente ou familiar que teve a vida salva por uma de nossas equipes! E certamente, esse é o nosso maior orgulho.

LÍDER DE MERCADO EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Entre as operadoras de planos de saúde, a Medilar atua para o Sistema Unimed e operacionaliza os produtos SOS Unimed, Unimed Fone e Home Care. A empresa é líder absoluta em Atendimento Médico Pré-Hospitalar (atendimento emergencial que ocorre fora do hospital) e credenciada como parceira da Unimed do Brasil. 

No mercado corporativo, a Medilar possui contratos com grandes Unimeds de Norte a Sul do País e excelência na gestão.

CALL CENTER MÉDICO MEDILAR: QUALIDADE DE ATENDIMENTO EM PRIMEIRO LUGAR

Para dar suporte completo a todos os seus atendimentos, a Medilar possui seu próprio Call Center Médico, que funciona 24 horas por dia, e opera por meio de um número 0800, que recebe ligações de todo o país, de telefones fixos, móveis ou públicos.

Os índices de satisfação do Call Center Médico da Medilar apontam para a excelência do serviço. Veja abaixo os resultados: 

98% de satisfação com a apresentação pessoal da equipe

94% de satisfação com a qualidade das ambulâncias

94,6% de satisfação com a clareza das informações prestadas pela TARM| Técnica Auxiliar de Regulação Médica

Os atendimentos telefônicos são feitos por uma equipe especializada (e que é constantemente treinada), composta de médicos, Técnicos Auxiliares de Regulação Médica (TARMs), operadores de logísticas e enfermeiros. Nosso atendimento está sempre pronto, tanto para orientar e esclarecer dúvidas (relacionadas à saúde), quanto para encaminhar UTIs móveis ao local da ocorrência. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Implantar uma bem estruturada gestão compartilhada de serviços de saúde – com foco exclusivo no bem-estar de nossos clientes, colaboradores e parceiros, salvando vidas e diminuindo a dor.

Visão

Ser a melhor e mais eficiente empresa de gestão compartilhada de serviços de saúde do País.

Valores

  • Conduta ética;
  • Profissionalismo: relações transparentes com todos os nossos stakeholders;
  • Agilidade nos processos e tomadas de decisão;
  • Trabalho em equipe: contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores;
  • Responsabilidade social: trabalhar para construir um mundo melhor;
  • Humanização do atendimento e com relacionamento com o cliente;
  • Confidencialidade da informação;

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