Salvar vidas e diminuir a dor, sempre com competência e rapidez! Foi com esse propósito, que há mais de 20 anos nascia a Medilar Gestão em Saúde! Se de lá pra cá, muita coisa no mundo se transformou, o que não mudou foi a vontade da Medilar de continuar prestando serviços médicos com máxima excelência e qualidade de forma exclusiva para o Sistema Unimed.

Hoje, a Medilar por meio da gestão compartilhada com Unimeds protege mais de 2 milhões de vidas em 18 Estados brasileiros, e atende mais de 60 cooperativas do grupo.

Entre nossos clientes, vários têm uma boa história pra contar a respeito de um parente ou familiar que teve a vida salva por uma de nossas equipes! E certamente, esse é o nosso maior orgulho.

Líder de Mercado em Atendimento Médico Pré-Hospitalar

Entre as operadoras de planos de saúde, a Medilar atua exclusivamente para o Sistema Unimed e operacionaliza os produtos SOS Unimed, Unimed Fone e Home Care. A empresa é líder absoluta em Atendimento Médico Pré-Hospitalar (atendimento emergencial que ocorre fora do hospital) e credenciada como parceira oficial da Unimed do Brasil. 

No mercado corporativo, a Medilar possui contratos com grandes Unimeds de Norte a Sul do País e excelência na gestão.

“Nascemos com o propósito de atender exclusivamente ao Sistema Unimed, para com o tempo nos tornarmos grandes parceiros. E, ao longo desses anos, é justamente isso que tem acontecido. Somos líderes em Atendimento Pré-Hospitalar junto ao Sistema Unimed e parceiros exclusivos da Unimed do Brasil”.

Dr. Marcelo Mattar – Diretor Presidente da Medilar

 

Call Center Médico Medilar: Qualidade de Atendimento em Primeiro Lugar

Para dar suporte completo a todos os seus atendimentos, a Medilar possui seu próprio Call Center Médico, que funciona 24 horas por dia, e opera por meio de um número 0800, que recebe ligações de todo o país, de telefones fixos, móveis ou públicos.

Os índices de satisfação do Call Center Médico da Medilar apontam para a excelência do serviço. Veja abaixo os resultados: 

82,2% de satisfação em relação ao tempo de atendimento

84% de satisfação com a clarezado atendimento prestados pelos Médicos

93,4% de satisfação com a clareza das informações prestadas pela TARM| Técnica Auxiliar de Regulação Médica

Os atendimentos telefônicos são feitos por uma equipe especializada (e que é constantemente treinada), composta de médicos, Técnicos Auxiliares de Regulação Médica (TARMs), operadores de logísticas e enfermeiros. Nosso atendimento está sempre pronto, tanto para orientar e esclarecer dúvidas (relacionadas à saúde), quanto para encaminhar UTIs móveis ao local da ocorrência. 

Missão, visão e valores

Missão

Implantar uma bem estruturada gestão compartilhada de serviços de saúde – com foco exclusivo no bem-estar de nossos clientes, colaboradores e parceiros, salvando vidas e diminuindo a dor.

Visão

Ser a melhor e mais eficiente empresa de gestão compartilhada de serviços de saúde do País.

Valores

  • Conduta ética;
  • Profissionalismo: relações transparentes com todos os nossos stakeholders;
  • Agilidade nos processos e tomadas de decisão;
  • Trabalho em equipe: contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores;
  • Responsabilidade social: trabalhar para construir um mundo melhor;
  • Humanização do atendimento e com relacionamento com o cliente;
  • Confidencialidade da informação;

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