Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Móvel
O atendimento médico pré-hospitalar móvel é um serviço de assistência médica que é prestado antes de o paciente chegar ao hospital. Esse tipo de atendimento é realizado através de ambulâncias equipadas com recursos necessários para tratar emergências médicas. O objetivo principal é proporcionar um atendimento rápido e eficaz para reduzir complicações e melhorar as chances de recuperação do paciente.
A Medilar, com mais de 25 anos de expertise, administra o atendimento médico pré-hospitalar móvel para o Sistema Unimed sob o modelo de gestão compartilhada. Ao assumirmos a operacionalização do SOS Unimed de uma Singular, asseguramos uma significativa redução de custos e aprimoramento dos serviços, eliminando despesas associadas a:
- Compra de ambulâncias
- Compra de medicamentos
- Eventuais passivos trabalhistas
- Compra de mobiliário para estrutura administrativa
- Manutenção das ambulâncias
- Manutenção de corpo administrativo
- Equipe de vendas
- Local para abrigar as ambulâncias
3 benefícios que a gestão compartilhada com a Medilar traz para o SOS da sua Unimed:

Redução de Custos com Eficiência Operacional
A Medilar absorve os custos iniciais e operacionais, cortando despesas significativas para as Singulares ao migrar para a Gestão Compartilhada do SOS.

Transforme Serviços em Fontes de Receita
Aumente as receitas da sua Unimed convertendo o SOS Unimed de um serviço para um produto lucrativo, maximizando os ganhos conforme as vendas crescem.

Aumento de Produtividade com Suporte Tecnológico
O suporte de um Call Center Médico reduz deslocamentos desnecessários e melhora a eficiência do APH, aumentando a produtividade da equipe.
Frota com mais de 100 ambulâncias
Extremamente modernas e com equipamentos médicos de última geração, as UTIs móveis da Medilar que atendem ao SOS Unimed possuem cerca de 400 itens essenciais ao salvamento de vidas.
Números que comprovam a qualidade do SOS Unimed operacionalizado pela Medilar:

94% DE SATISFAÇÃO
Apresentação da equipe

94% DE SATISFAÇÃO
Clareza das informações prestadas pelo Técnico Auxiliar de Regulação Médica

85% DE SATISFAÇÃO
Atendimento prestado pelo médico
* Pesquisa aplicada em junho/2022, com metodologia NPS com 711 beneficiários do SOS Unimed Curitiba realizada pelo Instituto Chiusoli
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