Como a gestão compartilhada do SOS pode ajudar a minha cooperativa Unimed?

O modelo de gestão compartilhada do SOS oferecido pela Medilar às Singulares Unimed vem sendo experimentado com sucesso por diversas Cooperativas ao redor do Brasil. Um dos exemplos é a Unimed Sul Capixaba (ES), que desde 2013 é nossa parceira.

Com este formato de negócio, a Unimed deixa de se preocupar e elimina gastos com eventuais passivos trabalhistas, estrutura de call center para realização da regulação médica, local para abrigar as equipes médicas e ambulâncias e um dos mais importantes: a compra e a manutenção preventiva de ambulâncias.

Priorizando sempre o conforto e a segurança do beneficiário, a Medilar está sempre atenta em renovar e ampliar a sua frota de UTIs móveis das operações do SOS Unimed/Medilar.

No dia 22 de novembro, membros da diretoria da Medilar e da Unimed Sul Capixaba estiveram reunidos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) para uma cerimônia especial: a entrega de mais uma ambulância 0KM para a renovação da frota do SOS UNIMED SUL CAPIXABA.

A entrega da anjo 190 aconteceu no novo Hospital Unimed, que por sinal, ficou lindo, moderno e extremamente confortável para atender os beneficiários.

CLIQUE e confira todas as fotos desse encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.