Projeto
O Som da Vida

Retribuir à confiança recebida de toda a sociedade e ao mesmo,  contribuir para um mundo mais justo e socialmente responsável. Foi com  esse intuito que desde 2019, a Medilar Gestão em Saúde abraçou com todo  carinho e de dedicação um projeto muitíssimo especial chamado “O Som da  Vida”.  O objetivo é trazer ao cotidiano de dezenas de crianças  carentes, as melodias da inclusão, felicidade, conhecimento e alegria.   Quer saber como? Continue a leitura…

 Iniciativa do Rotary Club de Goiânia Sul (RC Goiânia Sul), da Casa da  Amizade – Associação de esposas e parentes de rotarianos e de demais  interessados em ações sociais – e apoiado pela Medilar, o  projeto criou uma bandinha rítmica e um coro musical composto por  crianças da educação infantil da escola Municipal Rotary Goiânia  Sul/Goiânia (GO). Para trazer um ritmo ainda mais alegre a essa  iniciativa musical, os funcionários do colégio também participam.

SAIBA MAIS NO BLOG

Campanha 

Arrecadação de Agasalhos 

Pela primeira vez, lançamos a todos os profissionais da Medilar, neste inverno, um desafio para arrecadar o maior número de agasalhos possível, para que em seguida fossem doados. Desafio que foi mais do que aceito. Todos se empenharam muito e juntos conseguiram a doação de 4.488 agasalhos em apenas 30 dias.

Cada base operacional da Medilar elegeu um projeto social local para fazer a entrega das doações.

Com certeza, neste inverno, aqueceremos milhares de corações, incluindo os nossos.

SAIBA MAIS NO BLOG

Campanha 

Novembro Solidário

Tudo começou com uma simples pergunta: como engajar os colaboradores em uma campanha em prol do Novembro Azul?

Foi quando surgiu a ideia de uma arrecadação de alimentos não perecíveis, que fossem doados para instituições que apoiam pessoas com câncer.

A campanha ganhou ainda mais força, quando transformada em uma competição saudável entre as unidades da Medilar que estão espalhadas Brasil afora. E ao final de 30 dias, foram arrecadadas mais de 2.800 toneladas de alimentos. 

Quando a ideia da campanha surgiu não era possível prever quantas pessoas seria possível auxiliar de Norte a Sul desse extenso País. Ao todo, mais de cinco instituições diferentes foram auxiliadas. 

E no final da história, quem saiu ganhando foram os colaboradores da Medilar, graças ao aprendizado que essa experiência conseguiu proporcionar.