Obrigado, sra. Vera

Uma operação com mais de 100 profissionais, frota com 12 ambulâncias – rastreadas via GPS e 2 bases operacionais desembarcou em Campinas (SP). Hoje, estou aqui comprometido em compartilhar boas notícias…

Desde o final de 2020, a Medilar chegou na maior cidade do interior paulista com um time de peso e o apoio de um Call Center Médico dedicado para operar o Atendimento Médico Pré-Hospitalar da Unimed Campinas e cuidar com excelência das mais de 550 mil vidas dessa Singular que é referência em gestão no Sistema Unimed.

 

Embora o momento seja desafiador devido à pandemia do coronavírus – altas demandas de atendimento e lotação máxima nos hospitais – pisamos em Campinas com o pé direito, e com toda a força. A prova vem dos elogios que os nossos times do Unimed Help vêm recebendo já nesses primeiros meses de atuação. São menções muito carinhosas à atuação de nossos profissionais. Pode ter certeza, receber esses feedbacks de beneficiários nos faz acreditar que estamos no caminho certo.

Uma dessas mensagens, inclusive, muito nos chamou a atenção, quando a irmã de uma beneficiária (que infelizmente veio a falecer) destinou uma carta até nós, dizendo que reconhecia todo o esforço de nossos profissionais e que o atendimento não havia sido um fracasso. Segundo ela, sua irmã recebeu “atendimento, atenção e delicadeza merecidas”.

Ao ler a mensagem, fiquei emocionado e nossos profissionais também. Então, decidi compartilhar com vocês as palavras da sra. Vera:

 

Sim, não é sempre que conseguimos vencer a luta pela vida, mas entramos no jogo com todos os recursos que temos, com todas as armas, conhecimento e principalmente com o coração, essa é a nossa missão. Os nossos profissionais acolhem e precisam ser acolhidos. A sra. Vera soube reconhecer toda dedicação oferecida naquele atendimento.

As palavras da sra. Vera mudaram o meu dia e o dos nossos profissionais, que em meio à intensa jornada de atendimentos, encontraram motivação para continuar a cumprir a missão de SALVAR VIDAS.

Boas notícias certamente continuarão a vir, e espero que a gente se depare com mais “senhoras Veras”. Pode ter certeza, voltarei a falar “delas” por aqui. Espero que assim como o meu dia foi transformado, o seu também tenha recebido um respiro com essas palavras.

Continue me acompanhando e em breve, volto com novas histórias.

Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *