Evite idas desnecessárias ao pronto atendimento com o Unimed Fone

Sabia que 80% dos casos que chegam até um pronto atendimento poderiam ser resolvidos por meio da telemedicina?  

Definitivamente, a sua Unimed precisa oferecer alternativas para os beneficiários, antes deles se deslocaram até uma unidade presencial de atendimento!

CONHEÇA O UNIMED FONE

O Unimed fone é um produto da Unimed do Brasil, operacionalizado pela Medilar, para orientação médica aos beneficiários Unimed, via telefone (0800). O intuito é levar mais conforto e tranquilidade, ampliar o acesso às informações de saúde e evitar idas desnecessárias ao pronto atendimento.

O Unimed Fone utiliza o conceito da Telemedicina reconhecido pela classe médica do Brasil e do mundo, baseado em protocolos validados pela ATA (American Telemedicine Association), atendendo às Resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM). 

Com o Unimed Fone é possível atender a real demanda de cada cliente, alcançando os seguintes objetivos:

  • Diminuir a contaminação e a exposição de doenças;
  • Não sobrecarregar os prontos atendimentos e as unidades de atendimento presenciais;
  • Promover saúde para pacientes com doenças crônicas;
  • Educar o paciente sobre a necessidade ou não de procurar um pronto atendimento.

 

Além disso, o atendimento está disponível 24 horas por dia e é realizado exclusivamente por um médico. Importante lembrar que ele não possui como objetivo substituir a consulta médica.

Por meio do Unimed Fone, o beneficiário da Unimed pode:

  • Obter informações sobre saúde
  • Obter orientações sobre pandemia, epidemia e endemia
  • Tirar dúvidas cotidianas, como sinais e sintomas de doenças e de medicamentos já prescritos
  • Obter informações sobre preparos de exames
  • Esclarecer dúvidas sobre gravidez e recém-nascidos
  • Informações sobre vacinas
  • Obter orientações sobre doenças crônicas
  • Informações sobre prevenção de saúde
 

5 VANTAGENS QUE O UNIMED FONE TRAZ PARA A SUA COOPERATIVA:

  1. Agrega valor ao seu plano de saúde;
  2. Mantém sua Unimed competitiva perante a concorrência;
  3. Contribui para alavancar as vendas;
  4. Nova fonte para gerar receita para a cooperativa;
  5. Reduz a ida do beneficiário ao pronto atendimento, já que a dúvida é sanada por telefone.

AO CONTRATAR O UNIMED FONE, A SUA COOPERATIVA VAI CONTAR COM SUPORTE OPERACIONAL, COMERCIAL E DE MARKETING

Com a expertise de quem há 25 anos oferece o melhor serviço de Orientação Médica por Telefone (OMT) do Brasil, a Medilar customiza as ações para as necessidades da sua Unimed e aloca um experiente time para dar todo o suporte comercial e de marketing que a sua Unimed você precisa, para:

Além disso, com esse produto, a sua Unimed não precisa se preocupar em contratar médicos e estruturar uma Central de Regulação Médica para fazer os atendimentos de Orientação Médica por Telefone.

Toda a estrutura de call center e de pessoal já foi pensada e desenvolvida pela Medilar e está pronta para atender você. 

UNIMED PONTA GROSSA: UM CASE DE SUCESSO

A Singular ponta-grossense optou por implantar o Unimed Fone em todos os planos oferecidos pela operadora de saúde, tanto os individuais e familiares quanto os empresariais. Anteriormente, o produto era ofertado por meio de campanha de venda ativa e adesão facilitada.

Mais de 79 mil beneficiários da Unimed Ponta Grossa contam com todas as vantagens do produto, sem limite de uso ou de cobrança de coparticipação.

A Unimed Ponta Grossa é a pioneira na implantação do Unimed Fone para toda a carteira. Essa decisão gerou para a Singular fidelização e conforto aos beneficiários, além de economia para a cooperativa.

 

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