Próxima parada, Florianópolis (SC)

E, aos poucos, o mundo volta aos trilhos…sob os mais diversos aspectos e também no universo corporativo.

Quer um exemplo prático? Desde o início da pandemia do coronavírus, lá se vão mais de dois anos sem a nossa participação em eventos presenciais.

Sem dúvida alguma, uma conduta prudente que adotamos, devido ao cenário pandêmico que todos nós vivenciamos.

O mundo pedia calma e as mensagens eram claras: fique em casa. Proteja-se. Evite aglomerações. Use máscara.

Ao longo de todo esse período, cumprimos (e ainda estamos cumprindo) o nosso papel e, claro, por trás dos bastidores de um mundo que desacelerava, trabalhávamos incansavelmente para oferecermos proteção e o máximo de tranquilidade para os nossos clientes.

Mas, para que conseguíssemos entregar tudo isso, foi preciso inovar, e não estou falando sobre “reinventar a roda”. Tivemos que reavaliar processos, desenvolver novas estratégias e melhorar pontos que já estavam bons. Fomos atrás de inovações em todas as esferas do nosso negócio.

No decorrer desses mais de dois anos, além conquistar novos clientes, a Medilar aperfeiçoou processos e desenvolveu novos produtos. E, tudo isso você vai poder conferir no Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, o SUESC, que acontece no próximo mês. Confesso que estávamos ansiosos por esse momento, em que será possível apresentar todos os lançamentos presencialmente. Sim, as relações humanas fazem falta.

17 º SUESC (2019)

É uma excelente notícia saber que o Sistema Unimed está retomando os eventos presenciais, que são de grande importância para todos. Afinal, por meio deles, podemos trocar experiências, conhecimentos e colocar as novidades em dia.

E, não por acaso, os simpósios presenciais terão a sua estreia em um mundo “pós-covid-19”, pelas “mãos” da Federação Unimed de Santa Catarina, uma entidade altamente inovadora e sempre arrojada, que possui coragem para incorporar a mudança ao seu dia a dia. Seu foco está exclusivamente direcionado em oferecer o melhor cuidado ao beneficiário Unimed.

Enfim, posso dizer que estou muito feliz com o 18º SUESC que acontecerá de 21 a 24 de abril, e que nos permitirá apresentar as nossas soluções que ajudam o Sistema Unimed a caminhar em direção ao futuro. Acredite, enquanto a sua Unimed cuida, a Medilar trabalha para inovar junto com você.

Esperamos que esse, seja o primeiro evento de muitos deste ano de 2022.

Estaremos lá, afinal de contas, quem opera com exclusividade no Sistema Unimed, não pode faltar!

A gente se encontra no Costão do Santinho, em Florianópolis, em abril.

Um forte abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *